domingo, 6 de dezembro de 2009

♪Falling For You←Escreci ouvindo essa música

É impossível acordar de mau humor no dia em que o céu tá azulzinho*-------*, o Sol tá brilhando tanto...Aim que lindo!
Eu me sinto tão bem quando o dia tá assim, que eu até esqueço os restos das coisas! Daqui a pouco chove e eu to loca pra sentir o cheirinho do asfalto molhado, o cheirinho da grama quente, soltando aquele vapor :)~ Hehe (AKattyédoida)< Sou mesmo! kkk
Ai mew, como é booooom!
Tô bestinha aqui ultimamente, relaaxando o máximo que eu posso, tentando ficar bem mais perto dos que eu amo(e os que tbm me amam;] ). É bom ser acolhida assim! As montanhas que aqui estão, verdes...Me dá vontade de comer brócolis/Andrémodeon. e eu to rindo feito uma pateta(Mediz pqserá? =D
Eu duvido que haja algo mais pra me fazer ficar pra baixo..DUVIDO! Não tem mais nada e ninguém que fará ficar com o coração triste e partido!Eu já tomei minha decisão...
E que doce é esse? Meu coraçãozinho tá todo aliviaado, meus olhos chorosos ontem, anteonem e antesdeontetontem...Mas é que eu sou humana, sou fraca, pequena feito um grão de areia, perdidinhaa, confusa.
Não me pergunte o "pq" das coisas acontecerem na sua vida, apenas pergunte o "para que"...Você vai encontrar a resposta e o sentido de tudo! É melhor se confundir de vez em quando, do que ter a certeza incerta na hora errada. Basta esperar! Minhas coisas, meus planos, meu tudo já deixei nas mão de Deus...Ele sabe o que fazer! Não vou resolver meus problemas sem a ajuda Dele, ok?! 'Sério, eu confio, confio demais, confio tanto em Deus e sei que ele não vai permitir que coisas aconteçam de repente e desconserte mais ainda a situação...Deus do impossível*-* Eu acredito demais em ti e tenho plena consciência que o amor que tens por mim é maior que tuudo que existe! Nunca desisti de me puxar pra eu andar do teu lado, nunca desistiu de mim né*---------*

Aim...E esse amor que eu tenho pelos meus amigos eu me sinto mãe, e juro que sofro quando vejo eles fazendo algo que num é "certo". Não me ententda mal, é que eu quero zelar vocês...(as vezes pareço uma véia falando--')
Além da minha família que anda com algumas "pedras no caminho", mas mesmo assim me ajuda e me segura na hora que eu tô capengando, eu tenho vocês e nunca quero perde-los...
(Tenho medo da depressão! :P)
Ah, tá chegando o Nataaal \\o/
Num vejo a hora que chegue logo, to ansiosa com a tua chegada Jesus Cristinho
Legal a noite, se entupir de ameixa geladinha :)' Ownt.
Sempre depois da ceia, dar aquela voltinha ou ficar na rua desejando Feliz Natal pra quem passar e ficar olhando pra nossa cara, hehe!
Enfim...
Eu faço tudo os textos nos momentos mais inesperados da minha vida, tipo..No horário do meu almoço no trabalho...O único tempinho que me sobra pra poder fazer o que eu gosto, escrever...
Eu sempre escrevi, e sempre tive pelo menos um caderninho pra falar dos meninos que tava gostando :x
Hehe, ou talvez soltando minhas falsas raivas quando tomava bronca por causa das travessuras -.- Sempre desenhei bonequinhos magrelos depois dos textos, mas aqui nunca dá n鬬 (Ainda coloco um dos deseinho s aqui pra vocês olhar ;*)
Em 2007 escrevi músicas, em 2005 meu caderno virou diário, também escrevi alguma coisa esse ano(2009) que provavelmente postarei aqui..
É, sinceramente, eu amo escrever, talvez mais do que ler, mas eu também gosto de ler, mas enfim, eu gosto dos dois*-*
Olhaa...Próximo post, terá mais coisas, eu quero postar os textos que eu fiz...
MOnte de bjo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário