domingo, 6 de dezembro de 2009

Meus posts pendentes...

Vim aqui dizer um pouco do meus pensamentos de ultimamente, eu me pergunto o que somos e por que somos assim do jeito que somos :s Gente, como é difícil a gente se entender...


Tudo é você.


Se você promete, tem que cumprir. Se você disser que não, não pode voltar atrás (se não valer a pena). Se você resolver atravessar uma rua com muitos carros, tem consciência que se não olhar pra os lados é arriscado morrer atropelado(a), concorda?
Você sabe que se você falar algo, você tem que pelo menos saber do assunto. Ou se julgar alguém, tem que ter certeza e provas de que a pessoa julgada tenha cometido algo de verdade. Cara, se tu dér um tapa na cara de alguém, se prepara pra levar outro...
Num é sempre assim? Tudo é você!
Tudo o que se faz, tem que fazer com certeza. Se não fizer com certeza, num é você que vai arcar? :D Quando você diz que sim, tem que abrir mão de algo que fará falta. Se for de um trabalho fora de casa, por exemplo, terá que abrir mão da sua família, amigos, etc...ou se for algo ruim,terá que abrir mão da sua felicidade. Não importa sua decisão, sempre é você que vai decidir. Você decide se vai ser bom ou ruim! É sempre assim, tudo é você! tente não comparar pessoas ematuras com crianças...Crianças não tem maldade! Fique disposto pra perdoar os erros dos outros que te fizeram mal, tente ser mais compreensivo com os seres humanos :)
Curta a vida sim! Aproveite mesmo, mas tenha em mente que sua decisão será a mais importante, pois querendo ou não, mais tarde você colherá tudo o que foi plantado (por quem?) por você!


'Tantos textinhos pendentes, apenas gravados no meu caderno (por enquanto), por falta de tempo? SIM. Decidi trabalhar e sair mais com meus amores e abrir mão do blog. Essa é minha decisão! Mas eu vou falar o que acontece quando eu fico sem blogar, ok :P
Digo que...Eu estou todo dia melhorando, preocupada, porém superconfiante! Cansada, mas motivada, hehe. Falar sobre o sábado(29/11/09) que foi muito ocupado, que fui no curso de manhãzinha e baguncei com o pessoal que não conhecia, as meninas tudo querendo tirar fotos dos meninos que eram bonitinhos--' (OLINDUS). Ouvi que sou cara de pau +1x, que sou doida +1x, que tenho coragem de fazer o que quase ninguém faz, que sou diferente +1x, que sou linda +1x, brinks :D~ 'SOU MESMO!
Cheguei, tomei banho e comi, fui com Linny e Cami fazer a prova do vestiba*-* 'Muita sorte pra nóis!
Voltamos para casa, nos arrumamos e fomos pra Santos, no Chá da Tia Rê...( No finalzinho, mas valeu!)...Bagunçamos um pouco lá com a Dêssa, rimos, cantamos e quando foi umas 00hr+/- resolvemos sair (já que babou a balada). Todos animados, crente que o cinema ia ser legal. pois é, que cinema que nada! O jeito foi comer =)
Lanchonete cheia, todos na mesma mesa, falando alto, naquele calor...Foi legal sim, curtimos comer um sandubinha com MilkShake (É Luiz, foi romântico dividir a taça com você JU7 e comer o sandubinha com palito de dente, pq sei la neh, tem vezes que a gnte tem essas vontade neh--') Quem nunca teve vontade de comer palito de dente, vai???
Sobremesa? É tomamos açaí com banaana e granola, e a Cami dividiu conosco sua vaca preta.-. Que emoção!*-*
A descansada no buso,a festa que foi quando o cartão passou odo mundo...Pensamos que a noite tinha acabado bem! Lembro da frase : " alguma coisa tinha que dá certo, neh?! É gente, a noite só tava começando...Ainda descemos no prédio, e que caminha fizemos heim?, era perto demais, mas quem diria que vivenciaríamos grandes acontecimentos ;x 'Acontecimentos esses que jamais serão esquecidos e que farão muita diferença no futuro \o/ Quanta emoção ver o amor entre amigos! Seério,a té agora me causa risos vendo Andrézus imitando Brita no poste, Luiz sendo o Sr. Sombra, Fefê causado Mil nas Ruas de Santos, se arrepiando de calor, Linne e Cami rindo como duas gazeeélas...Mas me diz: O que aconteceu naquela noite? ME DIZ!
Ma madruga, voltamos e todo mundo dormiu amutuaado no chão...Dormiram? Ai Ai, ninguém consegue dormir com Milla fazendo suas paródias, a não ser Meicheidow, Alinne nunca consegue parar de rir, ai meldels...Melhor bagunça com vocês! Me fazem rir tanto, ser feliz \o/


Mas eita ferro! Amnhã eu tnho que acordar cedão*-* trabalhar...Monte de bjo:*
Fikem com Deus
Amo tudo, tudo mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário