sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Até que fim...

'Um novo dia ja nasceu,
é bom sentir os pés nos chão e
saber que ainda estás aqui,
Com minha mão eu toco o céu, enquanto elevo o coração
e posso dizer Sou Livre Sim!!!'*-*


É mew...
Parecia que esse negócio num ia ter fim não.Pensei que nunca ia acabar...Que bom que aconteceu no tempo certo. Talvez se fosse a um tempo atras, a gente não tava tão bem quanto agora. E realmente, nós precisávamos disso!
Tinha que dá um UP nisso! Olha, eu to muito feliz por você voltar²³, saiba que se precisar, eu te defendo ou te ajudo a melhorar quando tudo tiver dando errado. Pela 23ª : 'Te dou minha capa!
Se for da vontade de Deus, o que quer que seja, Eu aceito! E fico mais feliz ainda, se tu estiver feliz*-*
Com a gente, como você mesmo disse, foi beem pior (foi mesmo), mas é fato que teu afeto me afetou =P e confesso que está sendo uma das melhores coisas que aconteceu comigo depois desse tempo aeê...Eu aprendo sempre contigo, nos mínimos detalhes...Ainda vão aparecer barreiras sim, seempre, mas como somos fortes, vamos com certeza tirar de letra a próxima (;
Ah...Ehm Linny, você tem razão,ok?!(y) e por que você sempre tá comigo, sempre me convecendo dessas coisas? Obrigada amiga, não só por enxugar minhas lágrimas, se preocupar comigo, mas tambeém por sempre tá me apoiando e me alertando quando eu to desviando do caminho certo...Sério, você só pode ser um anjo! Você disse que me defende né*-* Eu te amo
Caraca...Oh Day, olha...Obrigada por tudo, vio?! Sinceramente, você me impressiona! Eu posso repetir que???...Nunca imaginei que você seria minha amiga (ainda mais depois de tudo né)...Obrigada também por rir das desgraças junto comigo!
Fefê, obrigada por me acordar tão depressa...kkk 'Obrigada por me ver chorando e falar : - Para Katty! Pode ir parando--'
Obrigada demais por vocês tudo me ajudarem em tudo:')
(Momento Agradecimentos aos bests)
Eu ainda tô tentando me lembrar se fiz algo, ou disse algo...Aff (que perca de tempo--')
Acho que tenho que tomar decisões loogo na minha vida! JÁ! É pq são tantos os caminhos, escolhas que Papai do céu, me ajude! Eu não to com medo de errar, pq eu tô confiante e sei que Deus vai me fazer entender direito isso, mas caraca...Tem hora que dá uma confusão na cabeça =[
Prometo não ficar preocupada e nem mesmo estressada, eu juro!
"Papaí, eu te dei meus problemas pra que eles se transformem em benção!
Eu preciso ajudar mais minha família, meus amigos...Ah não importa quem seja, eu quero ver todo mundo caminhando feliz, seguindo em frente...Ey, somos fortes!
Família briga, normal! Irmãos se espancam, normal! Amigos discutem, normal! Namorados ficam de bico, normal!
Vivemos com probleminhas assim, mas não póóóótchi ter essas birrinhas pra sempre, e ainda deixar por isso mesmo...Odeio mesmisse--'
Quando o nosso "eu" fica assim, meio confuso, temos essa família, esses irmãos, esses amigos e esses namorados que também tem problemas pra resolver, mas que sim, sempre estarão aki, juntinho nos ensinando a enfrentar tudo, nos fazendo ainda mais...Levantando a nossa cabeça e dando uma mãozinha pra gente seguir em frente!
 Ah...Ey André, quero também te agradecer por me falar aquele monde de coisas bonitas  e me mostrar que pra isso, também há solução! Mew, tu é muidéz ºo/
Ey Luiz, eu to tão feliz*-* Obrigada por me ouvir no buso *(; e por falar tudo aquilo também...A gente não sabe o que vai acontecer, mas eu garanto que, tudo vai passar mais uma vez e que Papai do céu já tá ajudando mil neh*-*
Mys Bests, lembrete: Eu amo vocês, por tudo tá, e mew esse blog foi mais pra agradecer mesmo o que vocês tão fazendo por mim nessa microturbulência em minha life*-*hehehe
Ah...Acho que esse meu blogzinho é legal \o/
Mas falar essas coisas para alguém dessa forma e com essas palavras aqui, é difícil!
Mélk, eu te amoMinha vida, você sabe detalhes (kk)
Depois conto mais*-*
Monte de bjo e Fik com Deus!

Um comentário:

  1. minhA Pequena liinda..
    tudo isso de ruim que houve contigo é um aprendizado, tira como experiencia.
    você é uma menina linda, iluminada, querida..
    acho que ainda tem umas coisas muito lindas pra acontecer contigo ainda , porque vc merece mesmo.
    espero que um dia eu possa conversar pessoalmente com voce, espero um dia poder estar ai pra te apoiar.
    até lá, conta comigo sempre.
    sabe que torço por ti, por tua felicidade, e pode crer, vai dar tudo certo.
    acalma esse coraçãozinho lindo, que se ele for seu principe, logo ele pega o cavalo branco e vai te buscar.
    so precisa ter paciencia e confiar, que tudo fica no seu lugar quando chega a hora.
    quando Deus acha que esta na hora de terminar o quebra cabeças.
    te amo muito katty, conta comigo sempre. ♥

    ResponderExcluir