domingo, 23 de agosto de 2009

SÁBADO LEGAL :D~

Pra quem pensa que saábado é akele dia que tmos pra descansar, está mto enganado :)

Essa estória de reposição de aula, meirmão...Não tá me agradando, não messsmo! (fato!) Além de ter curso de mnhã(ir na chuva pra Stos =]...) ainda tem que fingir que vai estudar a noite! Isso é tão legal*-*
E o pior que ter aula no sábado, é não entrar na escola¬¬
Ainda bem que o pessoal inventou de dá uma voltinhaa, ainda fomos no shopping, comemos churros, rimos, conversamos...Depois akele mesmo ritual: "Ponto de ônibus"!
Qdo descemos do buso, fomos no mercado (Eu, Linny, Mila) e adquiriu-se produtos alimentícios, adivinha pra fazer oq? Oo

VC Não vai acreditar! :D

MACARRÃÃÃÃO AO MOLHO BRANCO!*-----*

(PS: Batí o record! "Viva a semana do macarrão" em minha vida)

Quem fez foi a Dinda 'Nana' <(Jaá falei que falarei dela? *-*)
Eu fiz um sukinho de laraanja pra eu! Confesso que sinto-me com a barriga estufada=)~

Detalhe:
Enquanto a gnte jantava (Eu, Linny, Mila), a Dinda tava fazdo Bolo de Laranja, aí qdo terminamos ainda fomos relembrar os velhos tmpo e lamber a baciaa :P...

Após a refeição:P
Batemos um papinho, rimos (como sempre), vimos o desfile de Moda HipHop do nosso "BboyShock"= Alann< (Sim, falarei*-*)...E eu tive que voltar pra casa, devido as dores q sentia em meus pés de princesa*-*  [rz. 'Eu amo minha Juanéte, bjs:* [/pobre

Qdo cheguei em ksa, tomei akeeeeeeeele bainho bem, mais beeeem quentinho, colokei um pijama,tentei fazer chapinha (Mas pra q chapinha, neh?! :P 'Nemfiz.) fikei vendo vídeos com a minha irmã, depois ela foi dormir e eu vim averiguar ORKUT, MSN, SKYPE, BLOG, EMAILS =]...

E gEEntee...Jaá se prepara heim!!!
Tô com sérios problemas no moden, tá dando até medo=/
Tem hora q o cabo desconecta e tals, e aí some do nada as coisas...
Qdo num é uma coisa é outra nesse computador! AIMELDELS¬¬
Mas espero que eu consiga está aki postando pro Melke Ridinho Di Ário< (VôFalá!Nemvô!:D~)
E olhaa bem, eu to com mto sono, pq hj acordei umas 7h, ok!
Então já vô sair, pq amnhã eu voÔ tomar Miuwquiçsheikqui no Brónks! :P



'Deus' obrigada por mais uma chance*-*


BOA NOITE!!!
BjOBjO:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário