sábado, 22 de agosto de 2009

Como é bom...

Weeeeeeeeeeeba  \o/

Comecei o dia hoje com todo vapor!!!  =D
É tão bom acordar com barulho de algo quebrando...O vizinho que taá reformando sua casa não tem senso! ¬¬
Agora virou festa, qdo dá umas 7:30, 8:00h começa o batuk, tdo se desmoronaa e é uma conversa sem fim! LGO DE MANHÃ (:@) Uma hora isso acabaa, viu...Pq meldels! >.<  Que chaaaato!
Eu tive que colocar 10.000 travesseiros na cabeça pra voltar a dormir...

Mas quando foi mais tarde, eu acordei de boaa...
Fiz o que tinha que fazer!!! ( Arrumei meu quarto, Lição, Almocei, Net, Banho...)
Conversei com a Tia Rê, falamos sobre roupinhas de bebê, nomes...Ela assistindo a novela online! [/kkkkkk..Ai Tia viu*-*, mas depois ela saiu e...
Depois de fazer isso tuuudo, tentei preparar um bolo de banana (Ficou gostoso como uma sola de sapato =]  ) quando de repente alguém me chama no Skype...FLÁVIA <(Irmã pustiça, falarei!)
RIMOS MTO!!!!!!!...Ela fazendo caretaa, me dando conselhos lokãos e pedindo pedaço de bolo :P...
Depois fui me arrumar pra ir pra escola (Como sempre...)

Chegando lá...(na escola =P )
Aula adiantada, Eu,Linny e Juh (Rindo como sempre! )...Ainda tentamos provar a merenda (Arrooz com Salsicha),
mas só comemos as salsichas =)~...
Depois que saímos da escola, e vim pra ksa! Preparei janta pra mãe (Tava cansada tadinha*-*), e pela 4ª vez na semana EU E O MACARRÃO*--------*(Vou virar uma bola [/fato!)
Vim pro quarto conversar com minha irmaã, e depois ficamos rindo do "Blog Ovulando"<(KIRISTIÃ O PIÓ) (RiMtoBjs:*)...
Depois ela saiu com o Murilo, e eu vim pro PC, entrei no msn, orkut, vi uns vídeos, ouvi e baixei umas músicas...
Ah, e conversei mais de 1h com Renan... (Skype) Mto show! (Ele vai pro Play zuáá, Uhuuuuuu!!\o/ )
"ÓTIMO PASSEIO RENAN!"
Conversamos taaaaaanto, opinamos em ftos, faalamos do povo feio... (kkkkkkkk.) PS: Melhor parte!
Mtas risaaaaaadas e ele qse se engasgando com PASSA-TEMPO!  [/mastig.
E eu tentando enteder oq ele estava qerendo dizer sobre a "menina3eoporteiro"  :x
Só concordando  e dando risadas :)~   [/MeMate!

Legal! *----------*

Minha irmaã chegou, aí levamoos mais um papo mana a mana :) , ela foi dormir e eu terminei de redigir esse textinho aki*-*

Atóron!
Mas chegando ao fim de mais uma postagem, deixo aki meu...
Agradecimento a 'Deus' por sempre me amar e proteger*-*


BOA NOITE
BjOBjO:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário