domingo, 23 de agosto de 2009

Domingo de Chuva*-*

"Não tomei Miuwquiçsheikqui" :'(

Hojee Só Chuuuuuuuuuuuveu Manuu... T_TAinda acordei cedo (12&poko), liguei o pc e deixei...E fui deitar, sem inteção de dormir (+pegueimósoneca :D ) Minha irmã acordou, e veio ver...Tinha uma chama perdida! Depois retornei, e conversei das (+precisamente) 14:49 às 17:03 com o Renan [/SkypeViraVício!fato.

Depois fiz alguma coisa pra comer (vcdeveimaginarneh :] ) Mãe chegou fez molho...Almoçamos! Eu me arrumei pra MISSA (Tdo domingo eu vou!!! 'NadaImpede...) Mas antes, passei na Linny, conversamos um pokin e saí de lá umas 18:15+/-

Cheguei na igreja, e hj foi o "Terço com as Crianças" (Mto Fofinho! ) =]

Ajudei a galerinha e quando terminou o Terço, fikei na MISSA*_*


Depois fui na Linny e depois ela veio aki em ksa! E RIMOS taaaaaaaaanto com o BoB EsPoNjA :D~ [/BaixaEpisódio :* )


Mto engraaaçado!


Agora to baixando uns filmes e amanhã postarei mais, ok?! 'y.

'Mto Obrigada 'DEUS' por me amaar tanto






BOA NOITE

BjOBjO:*



Nenhum comentário:

Postar um comentário