quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Que tal um passeio na praaia?*-*

Que diaa comum, mas que diaaa maravilhosoo!*-*


Hojee relaxeei total...
To tentando, juro que to tentando ser como antes =]
Acordar cedinho, tomar akele café, fazer uns "serviços domésticos" :P (mãedefamília ;}), fazer uma hidrataçãozinhaa na cabeleÊra, andar mais de bike e talz...
Hoje eu fui tentar ajudar o Murilo no pc dele! (pesames =[ )Mas infelizmente, somente um técnico de verdade poderá solucionar seus problemas! Tomei um sorvetinho que eele me deu lá (e agora eu to com a gargaaanta que só Deus!--' ) depois q cheguei em ksa, não ia fazer nada..Logo resolvi sair, dá uma volta na praia, relaxar...Eskecer os problemas por alguns instantes! (pelo menos tentar, entende?! )
Passei na visinhaa pra dá um "OI", mas ela tinhaa saído...Ela tem um cachooorrinho superfofo*-* (Rottweiler) que adora qdo eu vo la pra ele me babá e avançar em mim (dá akele abraço gostosoo, sabe?!E me sujar...kkkkk  :} )...O nome dele é "ASSIS"!
Pq Assis?  :S
Deixa eu contar!!! *--------*


"Ele qdo filhote, teve alguma doença. Ele ficou entre a vida e a morte...(Tadinho ='[ ). Seus antigos donos, sem saber o q fazer, pq já tinhaam tentado de tdo quanto era jeito, resolveram fazer uma promessa a "São Francisco de Assis"(http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/santo/index.php?dia=4&mes=10) e esperar sua melhora...Pq eles confiavam na intercessão deesse santo! Após um tempo, o filhotinho se curou e então seus donos resolveram que seu nome a partir dakele momento seria ASSIS!" ;)


Bunitinhaa a históriaa neh?*-*

Então, mas continuaando...
Eu cheguei na casa dela, ela não tava e tals...Mas o filho dela tava laá! Eu pedi pra ver o Assis, e fui lá neh...
Aí cheguei laá, ele tava todo tristinho, cabisbaixo, desmotivado, abatidoo...sem vontade de cantar uma linda canção (ébrinks) :*...Aí eu peguei, cheguei pertinho dele e disse:

-Oi gaaarotaããão, como vc tá tristinhooo =/ Qeh dá uma voltinhaa com a Katty??*-*

Depois eu perguntei pro Alef<(O filho da visinha, Marinalva*) se eu podia levar o "garotão" pra passear um pokinho na praia comigo, ja q eu ia soziinha mesmo =D~...ELE DEIXOU!!!!!

Qdo peeguei o guiaa dele, MEEEELDELSS :O
Ele veio tooodo alegre, qerendo fikar de pé, pulaaando, correndo e babando tdoo...
Como sempre! (parecia o Marley *-*[/livro,ok?! )
Aí pra eu colokar eesse guiaa, que traaabalhoo, hihihih :P Dancei mto! :D~
Mas tdo beem, saímos e descemos pra areiaa e depois seguimos para o "Morro do Maluf", passeaamos...Sem tanto trabaalho assim! Fomos até depois do "Casa Grande", e voltaamos...Nesse passeio, encontramos alguns cachorrinhos e ele nem latiu, nem fez nada (fikei impresionada >,<)...Se comportou mto bem!!! Voltando pra casa, até paramos um poko pra descansar, ele brincou um pokinho e sentiu o gosto da aguaa salgada :P, molhou as patass...E eu já ficando roxa de frio! [/kkkkkk.
Qdo chegamos em ksa, só deu tmpo de eu tomar um belo de um banho, tomar  lanche e ir pra escolaa...
Chegamos na escolaa, rimoss (como sempre =D ),  saímos cedo! (como sempre² =D ).
Comemos churros e voltamos pra ksa! *-*
Até agora poko, Linny tava aki! Eu fiz a unhaa (pintei de roxo bem escuro   u.u), Fefê me emprestou o esmalte! :)

Jaja vo comer! E depois provavelmente vô dormir...

Ah 'DEUS' obrigada por hoje*-*
BOA NOITE
BjOBjO:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário