sábado, 29 de agosto de 2009

2 Dias sem postar :o

Eitaaaa Fééééérro!


TwoDays sem postar algo aki, melsenhor...
Mas já começando pelo começo,


Como sempre, Eu e Fefê de bike, na kinta procurando algum lugar pra imprimir o trabalho delaa...(kkkkkk.
Logo após sua impressora engasgar laá com a tinta. Andamos a tarde inteira, qse atrasa pra escola...
Ela qse chorando, e falaando: -"A Katty deve me odiar..."  [/ComoEuRri!*fato
Ontem, fui em Vicente de Carvalho, passei na Tia Rê, fomos comprar uma pecinha de um aparelho eletrônico, depois compramos a coleirinha da Katuxa< (cadelinha da Tia*-*)...Ah, depois a gnte foii ver os vestidos de festa...LIIIINDOS!!!*-----*
Mto chic, ela provou alguns e eu fikei opinando laa "taá chic" "tá estranho" "ta legal"...
Foi divertido! Depois ela tava meio cansadinhaa já, aí pegamos um ônibus, ela desceu por lá mesmo, e eu vim pra ksa, pq ainda tinha q me arrumar pra ir pra escola =D
Fomos pra escolaa e tdo mais, saímos cedo...Qdo chegamos (Eu, Linny e Fefê), fomos levar Fefê pra casa...
Depois eu cheguei em casa, tomei banho, comi, entrei no msn falei com um Truta100% chamado Luiz Henrique (Nóiskitá! 'y.), skype, orkut, etc...Depois fikei estudando pra prova de hoje (q com certeza, fikÔ linda :P).


Hoje acordei cedinho pra ir pro curso!
Chegamos lá, não sei o  q houve comigo e Fefê (Atacadass! :S)
Rimos taaaaaanto, mas tanto que meldels...
L. Henrique qse morrendo lá com a gnte cutucando a outra...Brincando com o ventinho do nariz...Mto zueeera! Na hr da prova, Fefê se esticando na cadeeeeira...FOI O MELHOR! (eu qse morri de rir...Meejay"!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.)
Todo mundo colando errado do outro, Ôh coisa lindaa...Depois do curso, atravessando a catraia, ainda encontramos o Bruno< (Terá uma oportunidade em breve!), Fefê foi embora (Ai Ai vio!*lixa ), e Eu, Mila e L.Henrique fomos até a pracinha, e encotramos o Renan G²B... Mila e Luiz foram pra loja ligar pra mãe dela, e Eu e Renan pro MilkShake... O Luiz tava com a garganta inflamada (tadinho :'[ )...Nem tomô milk com nóois! (Deixa pra próxima! *tuctuc)
Fikamos lá esperando Mila chegar pra pedir o milk, aí ela vai e diz q num vai qerer:


Katty Diz:
-Caaramba, nóis te isperô pra nóis tomá juntos...Tu vai tomar sim! [/kkkkkkk
Ela nem pensou 2x...Ela não resistiu!  :P 


Aí a gnte TOMÔ \\o/... (Eu=Kiwi/ Mila=Ovomaltine/Renan=Nuttela) e depois fomos embora...


Obs: Renan apareceu lá pra eu entregar o livro dele, certo?! Legal... [/palmas


Conclusão : Conversamos tanto, q na hr de ir embora, o 55 tava se aproximando e ninguém lembrou de livro nem de nda--' Eu e Mila demos tchazinho pro best, entramos no buso e viemos rindo dentro do ônibus de lá até aki!*RindoMtoFato!
E o mais legal é q na hr q eu ligo avisando do livro neh, ainda ouço certas coisas...(Cabeça de mula!)
É fogo mew, é fgo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Cheguei em casa, ainda almocei e vim aki deixar um resuminho dos dias q não pude postar =]~


Mas é isso aê,
Acho q vou tirar uma sonekinha!  :)


(SeráQueEuToComConjutivite?) haha ._.






Até mais ver!
BjOBjO:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário