terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tive pesadelo :'(

Aim geente mew...Hoje acordei qse chorando de desespero! Tive um dakeles pesadelos q faz tmpo q nao tinha.
"Eram 3 cobras e uma delas se transformava em cachorro HOOOOORRÍVEL...Tentavam avançar eu e minha mãe , e a minha mãe me carregando nas mãos pra eu num ser mordida pelos bichos"

Sinceramente...Isso foi tão surreal! Oo
Me dá até medo essas coisas... E me ajudaa a criar coragem pra quando acontecer alguma coisa q arrisque a minha vida e a da minha mãe! Ainda bem que 'Deus' tá sempre com a gnte e que podem tentar fazer o q kiser, qdo quiser...
Nunca conseguirão atingir um fio do nosso cabelo, pq tais mals não fere akilo q 'Deus' guarda! =]

Obrigada 'Deus' por estaá sempre conosco em tudo!!!

Mas o q falar de hj?
Então neh...
Hoje a tarde o Murilo chamou eu pra mexer no pc dele, mas eu pensei q minha irmaã ia chegar pra ir com ela --'
Enfim, nem fui!!Aí depois a  Dinda chegou e fomos tomar café...Batemos akeele papo!
E falando em papo...
Bati um papo com o Carlos< (Terá oportunidade de ser falado!)...Êta paaapinho cabeeeça!
Falaaaaí neh!? ;)

Depois tbm, fikei conversaaaaaaando com a FEFÊÊÊÊ (doooooooida \o/) no Skype...Rimos que qse morremos!
Imitanto cavalo, gato brigandooooo...[/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.É BIRINKS

Aí, tive q sair, tomá um banhinho pra ir pra escola, só pra fazer akela prova da tal Olimpiadas de MATEMÁTICA¬¬
Qdo chegamos, fomos no Super e compramos o material culinário pra o preparo de uma bela..
MAAAAAAAAACARRONADA AO MOLHO BRAAAAANCO!

VICIAAAMOS...SÉRIO! =D

Mas aí, fomos levar Fefê até o meio do caminho e vim pra casa...
Sentei nessa cadeira confortável ¬¬ e to aki tc e postaaaaando prakeles que gostam de ler isso! [/hahaha

Mas heim..

BOA NOITE
BjOBjO:*

2 comentários:

  1. eu acho q eu entro no perfil de visitantes frequentes --' todo dia to aqui vendo isso ¬¬º

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk...Pelo menos vc lê e deixa um comentário! Tem gnte que lê e prefere comentar por msn [/Lixa
    Sente a indiréta...[/lala :P

    é brinks! :)

    ResponderExcluir