segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Novidades!!! *___*

Dizem q a 2ºFeira é o dia mais stressante neh?!...
Acredita q eu num acho isso, até q é legal!

E mew...Hje recomeçou as aulas, era tudo o que eu tava precisando!(cansada de fikar em casa!¬¬)

É bom ter tmpo pra sair e talz,
saio direto agora, a tarde principalmente...
Hj mesmo, a Fernanda <(Falarei em breve dela!),
veio aki em ksa, e pela segunda vez me pegou dormindo :D~
já era tarde, na hr do almoço ...Mas enfim,
eu acordei, ajudei ela finalizar um trabalho do curso q ela faz,
depois comemos (saladinha de batata com maionese*_*)
e tomamos um sorvetinho com bastaaaaante cobertura...
Tava um calor que meldels...
Aí pegamos as bikes e fomos sentido >PITANGUEIRAS<
procurar um lugar que recarregasse cartuchos,
encontramos e depois fomos na drogariaa (Sinônimo: FARMÁCIA, ok 'y. [/rz. )
Mas então...A gnte tava passeando lá e talz, e encontramos uma mulher q não
lembramos o nome dela até agora, ela é famosa, é atriz sabe?!, mas nem a novela que ela fez a gente num lembrou ¬¬
Fefê ficou tentando e lembrar, se stressou...E NEM CONSEGUIU (kkkkkkkkkkkk)
Minha cabeça doeu de tanto pensar, NEM LEMBREI tbm ¬¬ (kkkkkkkkkkkkkkk)
Voltamos e eu ainda fui na casa dela, depois voltei pra casa..
tomei um banho e me arrumei pra ir pra escola!

Entrei no MSN, aí conversei com o RENAN <(Falarei dele tbm, calma!)
ele tbm tava se arrumando pra ir estudar..
depois caminhei pra ksa da ALINNE e esperamos o pai da CAMILA <(Outra amiga q qro falar tbm!)
e qdo chegamos na escolaa...

ATÉ QUE FIM...
reencontrei meus bests,
dei um um abraaaaço tão forte no Junior e no Thiago<(Terão espaço aki!*-*)
Tava com taaaaaantaas saudades!
Ai meldels*--------------*

Foi legal!
Na hr q saímos da escola, ainda fikamos mto tmpo no ponto de ônibus conversando...
Depois pegamos o ônibus Eu e Alinne, chegamos na ksa dela e fizemos macarrão com um belo de um molho branco :)
(Eu, Alinne e Nana>FIKOU TÃO BOM!
Conversamos e depois eu tive que voltar pra ksa neh :P
Arrumei umas coisinhas no meu quarto, aí, eu ja vim direto pro PC,
qdo entrei...RENAN de novo no msn! x) ficamos assistindo NO LIMITE (no youtube :] ), e depois vimos umas ftinhas lindooooonas (neh RÊ?? kkkkkk) [/pobre

Depois eu vim aki escrever pra quem kiser ler !! :D
HAHA!

Meu dia foi ótimo, pelo menos eu gostei de tdo o que aconteceu..
e o que está acontecendo aos poucos! =]
Toô feliz!*--------------*
Num sei oq tá acontecendo, mas eu nunca me senti tão satisfeita...
Claro, torço pra algumas coisas acontecer mais depressa,
mas tô deixando 'Deus' fazer oq ele qér na minhaa vidinha! *-*

Deve ser por isso o motivo da minhaa FELICIDADE...

Bom, mas enfim...
Obrigada 'Deus' pela minha família, pelos meus amigos e por tudo vio?!

Cheguei no fim dessa "postação"!

Boa noite!
BjoBjo:*






4 comentários:

  1. Obs* Vc esqueceu da parte q vc nao ia pra minha casa ahsuahsua. mais ai o mendingo pediu um ovo frito e tu foi pra minha casa kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Eu até ia fazer ovo frito pra ele [/tuctuc
    mas vc disse q gnte morava longe...
    PS: A gnte tava na frente d casa! :D
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Só tu mermo FÊ♥

    ResponderExcluir
  3. Claro só a demora de tu entrar la pra fazer ovo frito pro cara ¬¬º que pecado T_T

    ResponderExcluir