segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Coisas importantes...

Pretendo postar smpre q possível,
qro contar um pokinho do que se passa comigo...
Talvez seja interessante, se for do seu interesse é claro :D~ [rz.
________________________________________________

Então, vamos começar pelo começo!
Eu sou Katiane Duarte, hj tnho 18 anos...
Moro com meus pais e minha irmã em Guarujá

Mto resumido para não gastar tanto tempo :)

Obs: Talvez nesta "primeira" postagem não haaja comentário,
eu to animada por fazer um BOLÓGUI, pq afinal de contas eu
nunca tive um neéh :P
_________________________________________________

Final de semana?

Então,sábado...
mto legal, saí de bike rumo ao paraíso junto com a prima Alinne <(ainda vou falar sobre ela aki!)...
Tirei mtas fotos legais com ela,aí depois qdo chegamos exaustas em ksa
fizemos vakinha(como sempre :D) e comemos PIZZA :P

E domingo...
Teve um churrakinho aki (sabe akele domingo ensolarado?! *-*),
não foi na laje, foi na garagem mesmo! (Aki não tem laje!¬¬)
Ah! ...tbm fui dá uma voltinhaa na praia com a minha amiga Mandy< (Tbm terá sua vez aki)
Depois, fui na missa, voltamos e a galera veio aki pra ksa e por fim, jantamos!


Amnhã será um novoo dia...Quero aproveitar!
Então vou dormir, neh =)~

BjoBjO:*

5 comentários:

  1. Aiii que tudo eu estou ai que emoçãoo...
    fomos a praia ver o passarinho correr foi tão romântico kkkkkkkk.. bjus te amo!

    ResponderExcluir
  2. O passarinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    As canelinhas dele, mto engraaçado mew!

    Ai meldels

    Amo tu tbm♥

    ResponderExcluir