terça-feira, 18 de agosto de 2009

Oh My God...

Geente do céu,
que tempo é esse???
Sol, daki a poko chove...
É O FIM DOS TEMPOS MELDELS :O

Mas tirando esse meu desespero...
Hoje, acordei depois do almoço, umas qse 14h ...
Tomei um banho quentinho, aproveitei
e dei hidratação no cabelo*-* (Tah precisando :D )

Aí mew,
tive que fazer as "tarefas escolares", neh?! x) [/rz.

Eu entrei no msn, conversei com a TIA RENILDA <(Dela falarei em breve!),
e depois falei com o LUIZ HENRIQUE<( Filho da Tia Rê; Sim, falarei dele tbm!)...
Depois quando Fefê entrou, levei um papo cabeça com a truta, neh FÊ?!♥ [/kkkk
E hoje pela primeira vez na vida, conversei com o MURILO <(Um figura, espia só!)

Aí, depois...
Colokei minha tokinha térmica...E logo minha MÃE<(concerteza falarei dela*-*) me chama pra ajudar na limpeza neh (Q legal¬¬)
EU FUI! ...
__________________________________________________________________________
PS: Fui sem almoçar, hehe...Qse morri, tive uma tontura formidável '66
__________________________________________________________________________

Mas daí, eu almocei antes q piorasse, TÁ?! 'y. :)

Até aí, tdu bem!
Me arrumei pra ir pra escola,
tirei o creme do cabelo (com agua gelada =/ )...
__________________________________________________________________________

E depois, eu sentei na cadeira (aki em frente o pc) e fikei aki pensando...

Como pode heim?... :D~

Ontem eu postei:

"Num sei oq tá acontecendo, mas eu nunca me senti tão satisfeita...
Claro, torço pra algumas coisas acontecer mais depressa,
mas tô deixando 'Deus' fazer oq ele qér na minhaa vidinha! *-*",
lembra?

E logo hj, aconteceu duas coisas que, ai meldels...
Uma delas foi eu ter ficado com uma vontade imensa de tomar CALDO VERDE!
Aí, agora a noite, qdo cheguei da escola, minha mãe tinha acabado de preparar!
Isso não é um máximo!!!!! *----------------*

Hihihihi...
Mas enfim,

Hoje eu estou no ápice da felicidade!
Isso é bom pra vc?*-*
Pq pra eu...Tdo de mais mara!
Tem dias que meldels, num güento..
mas hj não um desses dias!

E olha...
Acredite em 'Deus', 'ELE' existe!

Boa noite
Bjo Bjo:*

2 comentários: