segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"Coisa boa eu sei que é...

No domingo, um rolé...
Passeando pela praia, vendo a vida como é! ;)
Eu e o Carlinhos, juntos em sintonia...Vendo os CIVIC's passando, enquanto o mar mechia!"


Vaaai, mexe com o minha versão do "Dék"...
Foi mto show hj!
Eu pensando q minha tarde de domingo seria aki, grudada no pc...Acabei indo andar de bike com o novo best aki....Carlos<(Meu best cachacêro!) ébrinks ;P

Fomos indo pela praia, até o tombo...kkkkkkkkkk.
Encontramos o Pett<(Negão da Katty *-* Fomos da mesma sala!), conversamos no meio da rua e os carros passando qse atropelando a gnte, que tava falando da vida dos outros! (kkkkkk)Mto cascariia...
Depois fomos onde os surfistas pegam onda num lugar bem "trevas" (como diria Carlos!)...Lugar master 'y. Ótimo para fotos! (tirarei!!! :*)
Aí voltamos zuaando, rindo mto..Tomamos sorvete, depois chegamos em casa, comemos bolo de cenoura c/ cobertura de brigadeiro (mãe fez*-*), fomos na praia vê se a Day tava por lá, pra gnte bagunçar um poko, mas nem tava..Molhamos os pés, depois que ele foi embora, me arrumei e fui pra Missa! 

Ps: Carlos é amigo da Day, que conheci esses dias na net e agora é zuera total mew...Conheci pessoalmente hj! Doidão mew..Pancaaaada  :D, Mas é fmz! E mew...Uns novos amigos nunca são demais neh?! :)

Domingoo Show!

Depois da Missa, Eu, Linny e Marcel fomos no "Super" comprar neh :P
Chgamos, preparamos akeeeeeeele Macarrão com molho branco*-*..
Comemos tudinho e bebemos Fanta Laranja bem geladinhaa...
Tããããão gosssstoso! Tava tdo tããão boooooom!*---*
Depois ficamos vendo Improváveis aki, Riiiiimos demais, até dizer chega...
Ela foi emboraa =/ Tem que acordar cedo amnhã...(poxa *tuctuc)
E eu fikei aki na net neh :P
Daki a pooko, no Skype...RenanOnline, Conversaaaaamos!Riiiiimos!Zuaaamos... Mto, sem dó!
E logo apoós, vim postaar aki no "Mélk" *__*


Bom, pra finalizar neh...
Quero dizer que...

A vida só é boa, qdo se está bem com tudo e com todos. Se você ainda não conseguiu isso...Cara, vc não sabe o q tá perdendo! Busque as coisas que te fazem bem, procure viver momentos bons...Não importa se vc não agrada a todos, pq afinal nem o próprio 'Deus' agradou todos neh? ;) Mas se esforce pra que mtos gostem de voce, assim vc ganha créditos, se é q vc me entende...As chances só vão aparecer se vc dér oportunidades à elaas! Lembra disso ok...


"Tente relaxar! Tente ser feliz...Tente valorizar os detalhes que fazem mudar sua vida
Tentar viver mais, aproveitar mais, sorrir mais, brincar mais...
Como saberemos se vai dá certo, se não tentarmos. E além disso, não custa nada tentar neh?"

O que vai acontecer depois?
Espera um poko e deixa rolar...


Finalizando²

Mto obrigada por tudo Jesus*-*


Boa Noite
BjOBjO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário