sábado, 23 de janeiro de 2010

I don't know.


Já não me interessa mais se é verde ou azul, rosa ou dourado.
Não importa pra mim se eles gostam ou não, me curtem ou não.
Não me interessa mais o que eles acham ou deixaram de achar.
Não me importo se vai ser pra sempre ou se vai durar segundos.
Desinteresse de coisas fúteis! Pra eu ja bastou faz tempo...
Se eu erro ou acerto, o problema é meu. Tô egoísta e mal,
mas sou doce, sou boa, simples e atenciosa.
To com raiva? Não, tô no momento mais belo da minha vida. Me expresso de forma diferente das outras.
Quero suco, quero água...E já nem sei qual o sabor, agora tá tudo igual!
Sem tempo de escrever algo bom, opto em escrever isso mesmo.
Num sei e nem me importo se vale a pena ou não. Temos vontades estranhas, somos estranhos e somos muito normais. Eu gosto e depois num gosto mais, é um vai e vem que nunca acaba.
Fácil de planejar e muito difícil de resolver. Complicado! Indeciso!
Anciosa? Acho que é isso...
Minha bipolaridade.


Boa noite
BjOBjO
Fikem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário