quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Há um plano maior da vida e você não pode fechar o coração pra que aconteça.

São coisas boas que vão acontecendo pra completar sua felicidade, e coisas ruins também que acontecem pra você aprender algo e ficar forte. Existem aquelas pessoas que "sofrem" ou inventam sofrimentos e se martirizam se lamentando de tudo o que acontece, dizendo que só viveu desgraças o tempo todo, e ainda continuam procurando amor no vazio, não conseguindo ser felizes de verdade.
A vida não é um mar de rosas, mas também não é poço de felicidades...Só temos que ser equilibrados!
Só de viver, devíamos agradecer cada segundo e aproveitar pra se doar mais para aqueles que estão no fundo do poço, intrigados com a vida. Tem vezes que só pensamos no nosso sofrimento e não reparamos o quão grande é a solidão do outro. Não adianta só querer o bem e só falar, pensar positivo ou desejar felicidades, você tem que ser apoio, tem que ir lá e fazer acontecer...Tem que ser exemplo! Eu Katiane Duarte preciso me doar mais, não posso ver a vida passar assim, ficar velha, olhar pra traz e ver que não fiz nada pra melhorar o mundo.
Eu sempre bato nessa mesma tecla "Ser Livre", porque muitos acham que ser livre é fazer o que quiser, falar o que quiser etc, e não isso não. Meu conceito de liberdade é outro, é bem diferente de tudo o que eu pensava antes.
Ser livre é não se apegar no passado, nos sofrimentos. Ser livre é viver com saúde de espírito, mesmo estando com a saúde física em risco. Liberdade é poder não ter que se preocupar com o amanhã, se o que eu estou planejando vai acontecer ou não. Liberdade mesmo é deixar acontecer...Expontâneamente.

Não tenha dúvidas que há um Amor que constrói sua liberdade.
E se você acredita que tudo vai dá certo, espere até o final com paciência e verás ;)

BjOBjO:*



2 comentários:

  1. Katty Louvado Seja DEUS por td isso q vc escreveu, nossa vc não faz ideia de como foi maravilhoso, ler ouvir isso, pois foi assim q ue senti como se vc tivesse falando pra mim...mtoooooooo bom
    Amoooooooooooooooo vc de montãoooooooo
    q DEUS derrame sempre mtas graças em sua vida
    Um gde abraçãoooo
    Joice

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito. Só que a gente esquece que é difícil saber equilibrar. Devemos buscar conhecimento, sobre nossos sentimentos, nossa mente...sobre o que for possível. Não posso mudar alguém se eu mesmo ainda preciso me mudar, neste caso, eu só estaria o moldando e não MUDANDO.

    É necessário muito estudo, tolerância e mais "n" motivos para que a gente consiga saber 10% do que é viver.

    ResponderExcluir