terça-feira, 3 de novembro de 2009

Se fosse assim, tudo tão fácil, qual seria o nosso mérito?²
Um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida...Minha turma de amigos, final de ano (ansiosa*-*), final de estudos e começo de outros, trabalho, correria, missão me chama :), e taaaantas coisas que acontecem comigo(de bom, ok =D)
Depois de um tempo de chuva, o sol volta a brilhar! Ufaa, que peé d'água ehm...O tempo que eu rezei, rezei, rezei, ganhei paciencia, força, coragem está valendo a pena agora. Tudo acontece no tempo certo! Ainda bem, e ah...Continuo rezando :)
Agora é só esperar no que vai dá mais essa, é tudo novo agora e mais mudanças estão por vir. Que eu seja mais forte do que nunca! =]
Amnhã é uma das primeiras, vai ser total ter que me responsabilizar mais um pouco, me policiar de cada detalhe pra que eu não tenha pontos negativos e prinpalmente não dá brécha pro prejuízo nem pra mim, nem pra ninguém.
Que Papai me ajude!
Minha novas colegas também estão sentindo quase a mesma coisa que eu, mas eu não posso deixar de lembrar que somos fortes e vamos conseguir superar os tais obstáculos. Somos fortes vio meninas?!*-*
Estar aberta às mudanças, pq querendo ou não, isso é constante e temos sempre que estar preparadíssimas, certo?


Mas voltando ao normal
Novidades? Mtaaaas!
Deixa eu falar sobre esse teempão que não postei...Por falta de tempo! Tava me divertindo  e trabalhando mto:)
Dia 24de outubro de 2009 houve algo extraordinário, EEEBA \\o/
Só tenho o que agradecer aos meus amigos lindos que amo tanto, por tudo vio...
Festa do pijama com vocês, com direito a videokê(kkkkk--') não é pra qualquer um...Rimos, cantamos, dançamos mto (neh Déèh? 'y.rz.), gritamos, pulamos, tiramos ftos, comemos demais :P
Mew, tanta coisa que até cansa escrever, hehe.
Me emocionei mto com o momentinho em que a Suh deu uma cartinha pra cada um da dança,chorei tanto:')
Fpoi tão lindo!...Fiquei tão feliz, mto feliz, feliz mesmo em ver o rostinho deles (Linny,Mila,Fefe,Mila,Aninha,Nayara,André,JoãoV., Isabellan as Tias, MªAline) 'Embora eu não seja presente, tão presente assim...Eu rezo por vcs, mto mesmo pra que Deus ajude cada um a passar esse amor através da dança!
Foi mto legal, mesmo*-* Obrigada vio.
Toda bagunça, risada, abraços e Katchicóptêros que damos quando estamos juntos faz com que nossa amizade cresça e se foraleça muito mais.Graças a Deus que vocês apareceram na minha vida, pessoas lindas de my life*-*
E obrigada mais uma vez, mil vezes obrigada por tudo!
PS: Deve ser por isso que todo dia eu acordo feliz, pq tda vez que lembro desse povo, meu coração faz um tum um tum diferente e bem mais forte...FELIZ DEMAIS COM VOCÊS \o/

"Os amigos são pra sempre qdo vivem como irmãos, qdo deixam que o Senhor seja o Deus dessa união"♪


Esses tempos sem blogar, sem contar os detalhes pro Mélk faz é falta...
Eu tnho tbm de falar do outro dia que o povo veio aki (Linny, Fefe, Mila, Tatih, Thi, Luiz, André, Renan,Bruninho Marquinhos)...Foi tão legal ver os meninos de calça na praia--'
Todo mundo arrumadinho,pra ir na praia...Ai meldels! kkkkkkkkk.
Brincamos tanto, rimos tanto, fizemos tanta palhaçada...Aim, foi tão legal*-*
Além de tudo, ainda comemos akela pipoca de bacon com cheiro de pum, chulé..Enfim, num sei q aroma era akele, mto esquisito =D
Tiramos akela fto que ta aki, que tdo mundo ta deitaado no chão, hehe :P
Houve casamento no diaa, kkkkkk...Vcs me fazem rir, ok! (eutorrindosério!)
To lembrando da cara do Luiz na hr que chamaram agnte pra ser padrinhos, e ainda depois recasamos :P 'kkkkkkkkkk.
Geente, ele arregalou o olho e começou da risada...É tão bom ver vc assim!
Aí, tbm ri tanto com eu e Bru dançando I'm Diva! Dançando, dando piruêtas...(/BemPobres,PorémLindos)
Alinne, com akela ropinha shik e toda empanada de areia, misericordia!
O André imitando o grilo comigo, me derrubando na areia--' TeEspanco :P
Faltou o povo aí nessa bagunça...Mas da próxima vez ainda vamos juntas, misturar a garééra intêro :P
Durante a semana passada, ainda vieram aki em casa pra comer brigadeiro mole! Yoyô que gostou neh*-*
Meldels, tanta, mas tanta coisa já...
No sabado, dia 31...Foi tudo tão imprevisível!
Eu acordei cedo pra trabalhar, depois de lá fui pra Suh arrumar o cabelo pra ela ir num casamento e tals...
Aí ja tava tudo planejado pra eu ir no niver da Luh (Me desculpa amiga, tenho uma justa causa =/)...
Laá estava eu sussegada, com o dia inteiro planejado, qdo o caminho desvia...
Fui pra Santos, no casamento do Kaká&Tissiane, tipo...Do nada neh Suh?! :D
Fikei laá com os músikos, e rindo com o Edson do sapato de Cowboy. Aí taá blz!
Um dos melhores e mais bonitos casamentos que ja vi em toda minha vida!Deu até vontade de casar:')
Mas rlx, já passou! Depois qdo voltamos de lá, eu me preparei pra ir na Luh, mas aconteceu algo inesperado...e achei convicente acompanhar a Suh pra apresentação que teve num evento, onde o Abraço Eterno dançou..Foi perfeito!
Servi lá e tals, aí chegamos supertarde em casa e infelizmente num pude ir pra Luh...
Ah...Ainda assim, no domingo, acordei cedo e fui pro curso, saí mais cedo de lá e enfrentei o trânsito no caminho, tudo pra chegar a tempo na Capela São Paulo, mas...Cheguei faltando 1h e meia +/- pra terminar, e foi mto bom! Gostei mto de poder participar com vcs! Foi um dia inteiro pros jovens do Crisma participar dakeles momentos maaaras...E sentir o gostinho do amor que Deus tem por nós :) Hehe!
Aí taa, depois fomos pra Missa...(Eu Linny Fefe e Mila) E qdo saimos da missa, tomamos merengue, açaí...
Encontramos a Danone nas Pitangueiras*-* Aim que saudades de bagunças com a DANONE*-* Te amo amiga!
Qdo voltamos, Mila teve que ir pra casa, aí Eu,Liiny e Fefe ainda viemos pra casa e comemos bolo de cenoura, e voltamos pra praia...Sentamos lá usn minutinho, conversamos ...Daí Linny e Fefe foram, eu cheguei então e entrei no msn pra combinar com o povo de ir na praia!
Então finalmente, na segunda, todos apareceram e fomos à praia, fikamos a tarde inteira, qdo tava anoitecendo, fomos no mercado, compramos besteiras, viemos pra casa, comemos, rimos (comosempre), e os meninos foram levar a Suh, depois voltaram pra ka, e fikamos na piscina até umas 23hr...Meus dia 2/11 diferente*-*
Mto legal!...Nadamos até o fuuuundo do mar, brincamos de briga de galo e jogamos bolachinhas do mar em cima da Jaque e da Nayara, riimos taaaanto :P MEDROOSAS!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Hoje é terça feira e eu nem fui ainda laá em Santos--' Tnho que ir la, vou almoçar e vou...
Talvez eu passe na casa de Luiz! Vamo comprar doces se você ja tiver em casa, ok!
Hoje tbm eu vou ter que faltar na escola--', fazer os trabalhos tudo com Linny,aí depois num sei mais o q vai acontecer...
Sempre asssim mesmo neh?!




Aim que tuudo \o/


Obrigada Deus por cada dia com eles!
Monti de bjo e fikem com ELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário