domingo, 8 de novembro de 2009

Me senti na montanha russa...

Eu estava preparada pra mudança que eu "previa", mas caramba 'Oo Foi tudo de uma vez!
Confesso que me assustei qdo eu cheguei em casa!
Legal ter que mudar e talz..Aprendizaados neh. Mas olhaa, eu esperava que melhorasse um poco akele clima estranho! Melhorou, mas acho que ainda vem bomba depois deessa. Fikdik 'y.
Minhaa semana folgada, de casa pra praia, da praia pra casa, depois la vamos nós pras pitangas...Foi bem legal! Pena que quarta feira ainda teve mais essa--' Ah, Graças a Deus. Melhor agradecer do que fikar reclamando (PS: Reclamar, piora mais ainda!) E olha, ainda bem que vcs estão do meu lado sempre...Acho que sempre conseguem me convecer que eu não posso fikar desanimada...Nossa, os meses de março até +/- agosto mexeu um poco com a mina personalidade! Presta bem atenção no que eu to falando ok?!
'Toma cuidado com as suas atitudes, talvez vc precise da nossa ajuda mais tarde..Se precisar, estamos aki, mas vai ser diferente!"
Olha meninos, obrigada mil vezes por vcs estarem comigo, mesmo talvez não estando a par de algumas coisas ;) E estando ao mesmo tempo...
São 1000 coisas que tentam me abalar, mas 1001 que fazem seguir em frente e buscar o céu!
Alinne, Fernanda, Camila, Luiz Henrique, Yohannes, Thiago)...Fiquem sabendo que eu amo amo amo muito vcs!Obrigada pelos intervalos grudadinhoss :P 'hehe
Trabalho, escola, curso, deveeeeeres...Meus deveres! Acho que virei adulta*-*  Eu acho tambem que eu to sentindo akelas tais obrigações que minha mãe falava antigamente
Acho que é melhor sim, ocupar o tempo trabalhando do que fikar em ksa "coçando" até machucar, como diria a Mandy (kkk, abilga te amo), ou perturbar os outros, inventando estórias como já fizeram comigo outro dia...Até agora eu me pergunto, qual foi o fundamento dakela menina! Coitaaada, eu sinto mta pena dessa gnte...Preciso mto rezar por ela!
E falando nisso...Não evito de falar essas coisas aki, mas tem hr neh..que é preciso!
(Nesse outro dia de surto da garota, ainda teve que uma amiga dela ir me chamar pra ver o q ela qria e talz...Mas infelizmente, acho q qria apenas briga no meio da rua, ficar falandro abobrinha pra pessoa errada--' Afff, infantilidade é o Ó! fato! Depois disso...por esses motivos e outros a companheira da "mocinha" haha, ainda ficou com uma tromba pra mim...Num sei se era por esse motivo ou por outro =D) Enfim...Detalhes e Detalhes..Vcs nunca iriam entender, só conversando pessoalmente pra saber o q houve...Foi bem ilário! Eu até ri :P

Mas ehm?!Como eu tava dizendo...
Eu tenho certeza que tuudo o que ta acontecendo é pra eu crescer cada vez mais, então pra mtos não pensarem que estou meio interdiada...Rlx, Eu confio nas promessas de Deus, ok ;)
Essa semena que vai entrar, sei que será uma semana de coisas boas, eu to sentindo isso...Mtas coisas boas tambem tão acontecendo assim, do nada e toda hora eu fiko com uma alegriaa imensa só de ver meus amigos sorrindo, felizes, bagunçando mto*---*
Tô feliz tambem pelo que eu fiquei sabendo sobre minha amiga que agora tá participando do grupo de oração...Caraca, mto show mew! Eu num to indo, mas eu sinto mta, mas mta felicidade agora! Tá tudo mudando, se renovando...´
E mew, num sei quem lê isso não, mas olhaa...
Num deixa de viver a vida bem, viver direito, valorizar-se, amar-se, cuidar-se pra estar por aí..meio que perdido, sem rumo, sem objetivo! Lembra que vc é um tesouro preciooso demais pra Deus e que mesmo que tuudo e todos te façam fracassar, ELE não esquece de vc...Ainda que todos os teus planos vá de águaaabaaixuh, ELE não te deixaria e nem, nuncaa te abandonariaa...Só ELE contigo! ♪

Feliz, Feliz, Feliz deeeemais por tudo que taá acontecendo hoje...O niver do meu bebê lindos
'Que Deus cuide vc meu bebezinho linda da Tatatty...Meu Marcelzinhoinhoinho!*-*Tá fazendo 5 aninhos mudeus

Rezem, eu digo pra vcs, rezem...do jeito que vcs saibam, mas rezem...Rezem pro Papai do céu!
Ah...Agora eu tenho que ir  ºoº
Eu vo na Missa e depois vou na festinha do Marcel
Boa noite vio
Monti de beeeijo beeem graaande ºo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário