quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Talvez eu tenha perdido na minha vida, ou descartado muito! Mas eu que escolhi fazer isto, e tirei do meu caminho a maioria das coisas que eu pensei que iam me atrapalhar e que hoje não me faz falta ...Ganhei mais do que perdi na verdade, mas não corri atrás com tanto esforço pra ter o que tenho e até mais do que mereço. Eu sei que foi tudo providência! Só sei que hoje eu estou tão bem e sei o que eu realmente quero e tenho que correr atrás. Devo ficar atenta e necessito de oração e ação pra que muitos dos meus sonhos se realizem. Ganhei muitos amigos com quem posso contar, e queria muito retribuir por tudo o que eles fazem por mim, em estar junto comigo. Ter uma família, adotar outras também, ter a oportunidade de estar convivendo com meus amigos, ter um namorado que é amigo também e sentir um Deus tão presente na minha vida fez com que eu crescesse e abrisse mais um pouco a mente. É o que eu me importo hoje! Não sei como eu estou sendo vista, mas tenho a consciência tão tranquila e vivo bem assim...Sou feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário