sábado, 26 de fevereiro de 2011

São 2:26 da manhã e eu ainda não fui dormir...Eu pensei: "nossa, faz tempo que não dou uma passadinha no blog"! As vezes a gente esquece né?! Mas é tão importante pra mim poder escrever aqui.




Essa temporada foi bem corrida. Além de ter trabalhado eu ainda tive a grande oportunidade de estar mais perto do meu bem*-* Entender e conhecer melhor a "vida de namorados". Como é bom tê-lo por perto...Ele tava pertinho daqui e todo final de semana ele vinha, ficava comigo ou me esperando sair do Acqua, ou estava comigo na sorveteria (os dois lugares que trabalhei na temporada). Namorado super presente!!! Digo que estar com ele foi um grande presente! Comecei 2011 já ganhando esse presentaço...

Meu Natal foi maravilhoso, pois a família do Iwan veio pra cá e fizemos aquela ceia cheia de comida gostosa e muita coca-cola. Seus irmãos adoraram a praia, amaram bagunçar com meu pai, a sogra e Tia Maria curtiram ficar conversando com minha mãe. Se deram tão bem!!! Na virada do ano o amor veio também, daí fomos pra praia ver a queima de fogos, teve o jantar, a oração e depois a voltinha na praia como manda a tradição da Alinne e da Katty :P Enfim, foi bem abençoado essa época do ano!!! 

Já é fevereiro, e dia 11 Deus deu a oportunidade de Dayany estar com a gente, como vocês podem ver na foto abaixo...Ou seja, mais um presente, mais um sonho realizado! Graças a Deus! Obrigada  também ao Iwan que ajudou com os lances das passagens õ/ Deus abençoe vocês tudo! No dia 13 a  Day voltou pra casa e semana passada Iwan voltou pra Cuiabá, ou seja, agora vamos voltar a realidade nunca deixando de sonhar e acreditar...Estou aqui neste momento lindo, com saudades, (+melancolia) chorando pelos cantos, (+melancolia) sofrendo por dento.-. Chega! Mas sério, estou morrendo de saudades...Se pudesse voltar o tempo. Hoje já chorei tanto--' Eu to trabalhando no arquivo de uma empresa, mas é até a moça voltar da licença=/ Depois eu tenho que meter a cara pra procurar emprego e correr atrás de alguma faculdade ou algum curso, porque aff, já to ficando maluca, louca pra voltar a estudar!
Queria ter conseguido a bolsa de estudos em Cuiabá, pra serviço social, mas nem rolou...Ganhei 50% em Eventos na UNIC em MT, mas não tinha como eu ir assim de repente fazer a matrícula e sinceramente, não era o curso que eu queria. Mas tenho fé em Deus que ainda esse ano vou conseguir!!! Agora é batalhar pra juntar uma graninha pra tentar alguma coisa...Tá começando a dar sono, ainda mais agora que comecei a ouvir Rosa de Saron (minha canção de ninar*-*). Bom, tem tanta coisa pra falar ainda...Mas deixa pro próximo post. Fiquem todos com Deus e Boa madrugada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário