terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Deus é o único que irá mudar o teu mundo, irá te amar num segundo, não é amor desse mundo não. Deus se inclina pra sentir tuas lágrimas, pra entender tuas dores,pra mudar teus valores..."(Dalvimar Gallo)



Ele é muito mais que qualquer coisa que possa ser dita sobre Ele. Eu não entendo nem o 1% da dimensão desse Amor e dos seus planos na vida de um ser humano. O valor de cada sonho que Deus tem pra cada pessoa é imensurável, é único e perfeito!!! E ainda há quem duvide desse Amor, mesmo existindo provas concretas...Todo dia eu fico mais surpresa com os presentes que recebo Dele! E agradeço sempre de todo coração por tudo, tudo mesmo, até as coisas que já me esqueci daquilo que Ele já fez por mim., por minha família, os meus amigos, pelas oportunidades que tive em 2010 e que ainda terei a receber nesse mês de dezembro...Agradeço em especial pelo presente que recebi em 22 de maio*-* Meu namorado Iwan Fernando Aguiar Que foi ver que eu era mais linda pessoalmente do que por orkut kkk. 


Acredito que tudo vai dar certo! Jesus eu confio em Vós!

...Ah, queria contar sobre o meu 2010, o tanto de coisas boas, o tanto de amigos que ganhei, pelo niver de amizade que completou 14anos(Parabéns pra nossa amizade Alinne Cristina) das bagunças, das saudades de quem nunca se viu...Bem que o começo do ano tava prometendo!!! Prometendo que seria o melhor começo de ano com os melhores amigos que uma pessoa pode ter, o melhor carnaval da minha vida organizado pela Renovação Carismática Católica, que seria o ano que minha família estaria muito mais presente, que aprenderia de novo a cuidar de quem está junto...Aquela hora da virada de 2009 pra 2010 me prometeu que seria melhor se eu cuidasse um pouco de mim e esquecesse os fracassos e retomasse a vida com mais confiança, com mais humildade, com muito mais perdão e coragem. Eu precisava mudar! Foi em 2010 que ganhei o melhor namorado, o melhor beijo, o melhor sorriso e um tim pra falar sem limites com ele por apenas R$0,25 kkk*-*  O ano de 2010 foi o que mais viajei...João Pessoa - PB (ver os parentes, passear naquelas praias maravilhosas), Cachoeira Paulista- SP( 1ªVez na Canção Nova, PHN de presente de niver), Porto Alegre - RS( 1ª viagem com Iwan, conheci minha divalinda Dayany Zadorasny), Uberlândia - MG(Na casa da Lê, na festa do amigo do Iwan), Cuiabá - MT(Conheci a Tia Mª José,a sogra a terra natal do namor), até em Goiânia - GO eu passei (Só pra falar pra Thayrê e pra DivaDay que estive por lá kkk! Olha só, só falta conhecer o norte do Brasil.rs) Aprendi muito esse ano, fui muito abençoada, talvez mais do que eu merecia...Vi uns 3 shows do Rosa de Saron, incluindo a gravação do dvd  =P Geeeeeente do céu!!! Fui até no camarim tirar foto (ju7) Graças a Iwansível!!!...Só tenho profunda gratidão por cada detalhe, por cada momento vivido, por todos os momentos difícieis também(os que mais nos ensinam)...Enfim por absolutamente tudo!!! E que Deus me ajude a crescer em sabedoria no próximo ano. Faça tbm essa experiência de agradecer pra Ele e pedir por sua vida:)








Feliz Natal e que 2011 seja melhor pra todos nós*-------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário