quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Obrigada Papai do céu.







Eu vim falar de um tesouro...Algo que eu nunca vou poder ter igual, algo insubstituível, Minha família!!! Geeeente! Eu não consigo explicar o amor que tenho por eles, é muito grande que quase num cabe no peito. Sempre nos obstáculos, com ajuda de Deus, minha família se levanta e recomeça a caminhada. E embora aconteça  brigas, dias difíceis, ou qualquer outras dificuldades o amor no meu coração não diminui, nem um tantinho (e nem vai diminuir). Toda família tem suas fraquezas, mas são as fraquezas, as provações, as dificuldades que ensinam, que fortificam...No início desta família foi grande a dificuldade, eu sei! Um casal com duas filhas pequenas num lugar desconhecido, começando a trabalhar pra poder seguir em frente. Meu Deus. Foram anos sofridos aqueles que meu pai não ficava em um emprego, viajava e voltava e minha mãe sempre aqui trabalhando, ralando pra cuidar de mim e da minha irmã. Lutando, lutanto, lutando...Foi complicado! Mas eu me orgulho deles! Cada um, até hoje, me ensinam o valor da vida, dos sonhos, do trabalho e do esforço. Podem falar o que quiser da minha família, mas foi minha mãe, meu pai e minha irmã que me formaram, cada um do seu modo. E hoje eu me orgulho deles, por tudo. Admiro o cuidado, a proteção, o amor incondicional. Eu creio que nunca na minha vida vou poder recompensá-los de acordo com o que eles merecem, mas eu vou fazer o que eu posso pra poder ajudá-los em tudo o que eles precisarem um dia. Eu quero honrar minha família! Eu não posso comparar meu pai com a minha mãe, mas minha mãe trabalhou tanto pra criar suas filhas, meu pai pisou na bola muitas vezes, deu cada mancada...Mas nunca deixou de desacreditar em um sonho e ensinou com isso. Eu pisei na bola também por não ter dado atenção a fraqueza do meu pai, ao sofrimento da minha mãe. E a dor maior disso tudo em mim, foi o dia em que fiquei sabendo que meu pai tinha saído de casa. O tal do "separar" é muito complicado não só pra vida do casal, mas também pra vida dos filhos...Eu sofri muito, muito, muito mesmo!!! Mas Deus, não me deixou na mão. Eu sempre rezava por eles dois (pai e mãe), meus amigos rezavam também, e sim nossas orações chegaram aos ouvido do Papai do céu e então Ele cuidou de tudo, e meus pais reataram o matrimônio. E pra mim, foi um dos melhores presentes da minha vida! Foi a minha cura também...A dor que eu estava sentindo de não ter os dois juntos, me fez ficar tão pra baixo que misericórdia--'
Bastou 3 coisas pra minha família se restaurar: Oração, paciência e o "Eu te amo" da minha mãe :)
Eu só agradeço a Deus por tudo o que ele tem feito por mim e pela minha família. A intercessão de Maria foi fundamental também! É por isso e por outras que digo que sou uma menina feliz e que tenho a melhor família do mundo com todos os seus defeitos e qualidades. Coisas que só acontecem nas melhores famílias;)

Jesus Cuida da minha família



 "Porque onde está o tesouro, lá também está teu coração"(Mateus 6, 21)

Um comentário:

  1. que lindo!!!gostaria que todos filhos fossem como tu....eu sou mãe @fahatmaobroza@hotmail.com ou #fatimaslopes do twiter.....AMEI!!!Deus te abençoe sempre....bejos

    ResponderExcluir