sexta-feira, 14 de maio de 2010

É quase assim...

Eu decidi ser feliz de uma vez. Estou conseguindo sonhar novamente, com ânimo, com coragem. Eu respiro e sinto alívio, me sinto bem! Deus é muito generoso comigo e não esquece de mim em nenhum momento. Eu sonhei com isso, eu esperava ansiosa por esse tempo de sossego. Chegou a hora de ser feliz! Para que adiar a alegria? Tudo já passou, as tristezas já se foram, agora eu levantei e eu retornei a minha estrada...Consigo acreditar agora. Se eu merecer tanto assim, eu quero saber retribuir também. Eu sonho deitada, sentada, arrumando o quarto, no ônibus, na praia e em todo o lugar. E eu me pergunto: - O que está acontecendo? Mas logo me vem a certeza de tudo. Meu coração tá feliz, com esperança e ao mesmo tempo ansiosa. Se eu conseguisse decifrar o que é isso...Mas eu agradeço, agradeço de todo meu coração, de forma sincera e simples, porque existem (sim existem!) coisas boas nessa vida e existe alguém que lembra de você sem olhar seus  defeitos e fracassos e te gosta da forma mais pura. Ninguém nunca me deixou assim!Há honestidade no que eu digo.  Jesus, se é da sua vontade , eu estou livre pra fazer o que pedir! Eu tô aqui e digo o meu sim! Quero crescer e dar bons frutos pra ti, porque é e será uma alegria pra mim estar sempre contigo. Eu quero ser reflexo do teu amor, quero poder dividir esse amor.  Eu quero aprender, é só isso...Me ensina

2 comentários:

  1. aiiii que lindo!
    nunca li palavras tão sinceras!
    amooo vc amor!
    amo te amar!
    tenha um ótimo dia!
    bjux))

    ResponderExcluir
  2. amigaaaa...lindaaa, saudades de vc,aparece poxa vida....bjossss♥

    ResponderExcluir