segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eu sonho em ser mãe, não demoro para falar sobre isso. Não faço introdução do texto, porque em caso de "meus sonhos" eu pretendo correr logo pra alcançá-los e já começo por aqui...Quero sentir a sensação de carregar uma criança na barriga! Que coisa estranha que deve ser! E minha nossa, as dores do parto devem ser terríveis, mas quero senti-las também, porque se for pra ser mãe, quero o pacote completo! =P  Quero poder conversar, brincar, ensinar a caminhar, dar papinha...Minha mãe disse que depois que um filho vem ao mundo, os pais não dormem mais, por isso que eu gosto de dormir bastante, já pensando nisso.Tem todo um processo para poder realizar esse sonho, mas sem pensar nisso agora, eu desejo que quando eu for mãe, vou fazer de tudo para educar meu filho(a) da forma certa, sem reprimir, sem olhar com um olhar de raiva (pra ele(a) não guardar rancor de mim), vou aprender controlar minha paciência quando ele ou ela fizer algo de errado, ou quando estiver na confusão que é a adolescência.  Se Deus me der a oportunidade de ser mãe algum dia da minha vida, eu serei uma mulher muito realizada e conseqüentemente feliz. Eu viajo/babo quando estou em algum lugar onde tem uma mãe e uma criança, é automático pensar em ter um, em poder pegar no colo, fazer cafoné, dar beijinhos na barriga, ter cuidado, amar...Eu sonho com uma família, minha sagrada família! Eu quero me esforçar pra ser uma boa mãe, assim como a minha, assim como a mãe de Jesus. Tenho que me esforçar muito,porque nunca vai existir mãe melhor que a minha e nem melhor que a de Jesus, mas quem sabe eu posso ser pelo menos um pouquinho do que elas são pra mim... 


2 comentários:

  1. Compre um cachorro, é mais legal e menos trabalhoso.

    ResponderExcluir
  2. pode até dar menos trabaho, mas eu não vou conseguir ter um sentimento novo e qem sabe melhorar como ser humano, entende?! Já ouviu falar akela frase? "Só quem é mãe que sabe." To afim de falar tbm :P hehe

    ResponderExcluir