sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Uhuuuu zo/ 'EuAmo!♥

Oi geeeente!*----------------------*

Eu já vo começar falando q eu to RINDO aki,
Acabei de ver os comentarios da Mila no meu orkut...
Eu me acabo com isso! Como ela desenterra os programas,
mtaa palhaçaada. [/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hoje sim, hoje foi o diaa...O q será q acontece heim?
Agora só vivo acordando tarde, tô gastando minha vida dormindo...Isso tá certo? :S
Hoje fui pra escolaa...O Thi faltou, isso é triste...(nem lavamos a mão com alcool, ele leva agora...Poxa =/), mas o Junior<(Falarei dele*-*) foi, rimos taaaaaanto, mas taaaaanto! Alinne como sempre, com sono T_T
E eu láa toda loka, sem saber oq era pra fazer na aula de LP...Num entendendo nada dakele texto ridículo! ¬¬
No intervalo, ficamos na chuva...QUE TEMPESTADE! (Heinchâmi!!! =:] )
Linny e Fefê devolveram a merenda (tava azedaa...kkkkkkk).
Mas enfim neh...
Eu nunca senti taaaaaaaaanta fomee como senti hoje!
Eu vim qse chorando falando pra Alinne da minha necessidade de comida :)

Qdo cheguei em ksa tive q fazer akele macarrão ao molho branco(VICIADA! Voô virar uma bola daki a poko!) Comi tdinho*-* MEWWWWWW, tu nem sabe? Lembra do "MUNDO DA LUA"???? oO
Eu assisti qdo fui lá conversar com o Pai e a Mãe<(FALAREI DELES!) *------------*
(Obs: Eles tavam tão empolgado assistindo NO LIMITE, e eu tirei do canal!! =] )
Legal! Saí de lá (-Bença Pai, Bença Mãe *-* )
Depois de um tmpo tomei um bainho quentinho, arrumei o cabelo e fui leê!
To lendo "Marley e Eu", o Renan me emprestou (faz tanto tmpo! Preciso devolver ¬¬).
Ele nem leu ainda, tadinho e me emprestou...Mas já to acaabando ta Rê! :D [/rz.

Mto linda a históriaa...(qro um Labrador! )

...mas voltando neh!
Depois que eu li mais um capítulo do livro, fui inventar de fazer a unhaa( que desgraça!)...Pintei de azul com mto sacrifício, e ainda borrei! MTO LEGAL¬¬' Aí eu esperei um tmpo neh, pra vê se a minha IRMà <(Faalarei dessa mulher! ú.ú ), saía do logo da net! Eu fikei ouvindo música, enquanto isso...(Me empolguei*-*)

Qdo ela saiu, nem esperei a cadeira esfriar, jaá sentei loooogo...[/kkk
E vim escrever akeee \o/ Weeeeeeeba!

Hoje estou:

Feliz, Satisfeita (pq comi macarrão de novo*-*), e pensando no q eu vo fazer amnhã!
Sexta Feira *--------------------* Logo mais, FDS! Isso é tão maaaraviilhoso...


Obrigada 'Deus' por tdu mais uma vez...EU TE AMO

Boa noite pessoal >.<
BjOBjO:*

2 comentários: